28 de novembro de 2012

Saquinho de Sapato

Oi, Pessoal,

Os saquinhos de sapato continuam e agora estão ainda melhores e mais resistentes aos saltos, rs.

Com novas estampas, os saquinhos ficaram super fofinhos e são uma órima opção para colocar nos sapatinhos na mala, no guarda-roupa, ou atpe na bolsa para aquelas mulheres que precisam revesar entre a elegância e o conforto ao longo do dia.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

Cissa




Novos Conjuntos de Lixinhos e Porta Documento para Carros

Oi, Gente,

Chegaram mais conjuntos de Lixinhos de Carro com Porta Documentos.
As estampas estão super variadas, do clássico ao super fashion, para agradar todas as motoristas!
Desse jeito fica até charmoso parar na blitz, não acham?
Consultem o nosso Face para ver todas as opções. www.facebook.com/frescurasefofuras 
Espero que gostem! Divirtam-se com algumas opções abaixo.

Beijinhos e até breve!

Cissa

 

 

23 de novembro de 2012

Oi, Pessoal,

Aos pouquinho estou voltando ao ritmo e hoje vou falar dos porta-cartões, super novidade deste Natal 2012.  Podem ser usados para cartão de visita e cartão de crédito.

Além de usar tecidinhos fofinhos, o porta-cartões tem uma forma de colocar e retirar os cartões super especial. Basta puxar a florzinha que os cartões saem do saquinho. Quando terminar de usar, você empurra o cartão para dentro e a florzinha volta para sua posição incial. Para entenderem melhor, prometo que, assim que possível, postarei um vídeo com a demonstração, mas estava tão ansiosa para compartilhar a novidade que não consegui esperar, rs.

Por enquanto, vou mostrando algumas fotinhas.

Beijinhos e até mais,

Cecília




19 de novembro de 2012

 
Oi, Gente,

No último dia 15/11 deixei uma das minhas atividades profissionais para ter mais tempo para os meus mimos e, consequentemente, para o blog.Sei que a atividade de professora ainda continuará exigindo muito do meu tempo, mas com certeza irei passar por aqui mais vezes.

Para retomada dos trabalhos, estreio a chegada das almofadinhas para notebook. Elas também podem ser usadas como apoio para outras atividades. Eu mesma costuma usar para apoiar as minhas costurinhas enquanto vejo tv.

As estampas estão muito fofas e também temos opções para quem faz  estilo mais "clean" com quadriculados arrasadores!

O "recheio" da almofadinha é de bolinhas de isopor, o que a deixa mais anatômica e facilita com que sua mesinha fique mais estável. Ah! O "recheio" é removível e você pode lavar sua almofadinha sempre que precisar!

Abaixo o modelito em uso. Para conhecer outras estampas, acesse a nossa página no Facebook (www.facebook.com/frescurasefofuras)

Espero que gostem!

beijinhos e até breve,

Cissa