20 de outubro de 2013

Touca para Chuveiro - Banho perfumado

Oi, Gente,

A terceira novidade de hoje é a touquinha para chuveiro. Você deve estar imaginando que é mais uma touquinha para não molhar o cabelo, não é? Engano seu! Esta touquinha é para colocar no chuveiro mesmo. Quem disse que banho de sais é só para quem tem banheira? Com esta touquinha você troca o sachê dos sais sempre que quiser e reveste o seu chuveiro para que a água passe pelo sachê antes de chegar até você. A água vai passar pelo sachê e seu banho fica perfumado e relaxante. 




Aqui na Bahia a gente também gosta muito de banho de folhas e a opção também se adapta facilmente por causa do sachê e do filó que fica no centro.
Não é muito legal?? A touquinha acompanha um sachê para o primeiro banho com sais de ervas finas, alecrim e folha de oliveira para atrair bons fluidos para 2014.
Eu estou adorando, espero que vocês também curtam um banho perfumado e energizante.

Bjos e até breve!

Cissa

Touquinhas Criativas

Oi, Gente,

Tem uma pessoa muito querida vendendo os meus produtos no trabalho dela, pois é Lorena, você é coautora do produto que irei apresentar neste post. Lorena tem me dado um super apoio nas vendas e me pediu que criasse uma touquinha para ser usada em hospital, tipo aquelas de seriado americano, sabe?
Com essa dica de Lorena, eu e minha mãe corremos para internet para nos inspirarmos e bolamos modelinhos super fofos, um com abinha virada e outro com uma faixa tipo tiara.
As touquinhas criativas podem ser usadas por quem trabalha em hospitais, clínicas, consultórios, restaurantes, cantinas, etc... Sempre que precisar ficar com o cabelo preso a touquinha é uma solução charmosa e divertida. Chega daquelas touquinhas sem graça e sem personalidade! Ninguém precisa ficar feia para ser higiênica, rs.



Para conhecer todas as estampas e modelos disponíveis, acessem www.facebook.com/frescurasefofuras.
Espero que gostem da novidade e divulguem este mimo para os amigos.
Atenção! Também atendemos encomendas para eventos específicos, restaurantes e demais estabelecimentos. 


Beijo Grande

Cissa

Nova Iorque aqui vou eu!

Gente,

Tô super sumida! Senti hoje uma culpa enorme quando entrei n blog e vi que minha última postagem foi de novembro do ano passado! Que horror!!! Casa de ferreiro espeto de pau!
Este cantinho preciso de mais atenção, pois graças ao meu artesanato tenho realizado meu sonho de conhecer outros lugares do mundo!
Neste ano o desafio será ainda maior. Preciso fazer a residência do meu mestrado e meu orientador me indicou como destino nada mais e nada a menos que Nova Iorque. Será o máximo e, é claro, precisarei de muitas frescuras e fofuras para pagar esta conta. O Natal deste ano vai ter que bombar!
Com esta motivação em mente, estou preparando muitas novidades e produtos inéditos!
Hoje já vou divulgar as primeiras peças da coleção Natal 2013. Espero que agrade aos amigos e clientes.
Vamos nessa que tenho muito trabalho pela frente e o Natal já está pertinho. Quem antecipar as compras poderá garantir descontos especiais.

Bjo Grande e fiquem atentos  aos mimos!

Cissa