Sobre mim

Sou Cecília Bezerra, ou melhor, Cissa Bezerra. Na verdade tenho muito nomes, sou Lili, Ci, Francine, Diana e até Tertuliana.

Sou administradora de formação, professora universitária e consultora de empresas nas horas racionais do dia. Na verdade, gosto mesmo de me definir como garota Singer, afinal, nada me faz mais feliz do que poder dizer "eu que fiz!"


Queria viver de arte, mas vida me levou por outros caminhos... Mais formais, mais para o mercado... E por sentir tanta saudade de criar e de cultivar o lúdico, criei este espaço para compartilhar meus mimos com vocês.

Também tenho meu lado verde. Todos os dias acordo com a intenção de contribuir para construção de um planeta mais sustentável, ecologicamente mais estável e socialmente mais justo. Acredito que esta responsabilidade é minha, sua e das organizações como um todo.


Tento contribur com o planeta, sou até chamada de maníaca do plástico. Digamos que estou tentando fazer a minha parte...Espero que também façam a de vocês...

As vezes me pergunto o que quero da vida...Aos 30 anos, no auge da crise balzaquiana quero mesmo é ser mais leve... Ter uma vida mais leve... Encarar a vida de forma mais leve... Quero ser feliz!