30 de setembro de 2010

Kit Manicure - Novidade

Oi, Gente,

Última postagem do dia... Tenho um montão de trabalhos para corrigir... Ai se eu pudesse passar o dia todo só com meu lado crafter... Como seria bom... Quer dizer, isso não significa que não gosto das aulas, também amo ensinar... É que as vezes estamos tão empolgadas com uma coisa e quando precisamos mudar de tema, ficamos meio fora de rotação até conseguir pegar no tombo. (rs)

Apresento a vocês mais Kits Manicure. Estes incluem o alicate e o conjuntinho de espátulas e lixas.Um mimo cheio de frescurinha para quem não abre mão de se cuidar.

Em breve trago fotos melhores e outras opções.
Bjos e nos vemos em breve (espero)!


Cissa

4 comentários:

  1. Oi Periquita!!!

    Nem fala menina, passei o fds lé e choveu horrores... fiquei escondidinha no hotel!!! Hehehe

    Me dá umas dicas de endereços bons para comprar tecidinhos, fitinhas e afins.. não conheço nada :-(.

    Durante a semana não tenho como ir. Mas no fds sim!!!!!

    Aiii quer comprar fofurices!!
    Beijin

    ResponderExcluir
  2. Aina bem que disse que ama ensinar se não ia ficar triste rsrs Adorei o novo Kit. Quero encomendar 3 porta postit's para mim e para as meninas! Beijos Derla

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cissa!
    Que graça esses seus conjuntinhos de manicure! Amei. Simples e muito úteis. É uma ótima opção para presentear no final de ano.
    Obrigada pela sua visita e comentário!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Oi Cissa! Estou voltando aos poucos e adorei de ver o seu kit manicure...... um arraso! Parabéns. Logo logo colocarei o post da troquinha, ok? Bjs.

    ResponderExcluir