23 de novembro de 2010

Tag de Bagagem

Oi, Gente,

Vocês gostam de viajar tanto quanto eu? Então, vocês vão concordar que a pior parte é ficar esperando sua malinha na esteira, sem falar a possibilidade de alguém levá-la por engano. Então, que tal um jeito super charmoso, cheio de frescuras e fofuras para ajudar a identificar sua mala?

Estes são os tag de mala, os famosos idetificadores de bagagem. Todos 100% feitos a mão, utilizando feltro estampado com "janela" em acetato. O passador é de elástico e se ajusta a qualquer alça. Para completar a identificação, abra o botãozinho e coloque seu contato.

Espero que tenham gostado e boa viagem para todos...

Bj

Cissa

5 comentários:

  1. Cissaa!!

    Oi flor!! Adorei esses tags... ultimamente como vc sabe tenho viajado muito e sempre qdo vou pegar minha mala fico na dúvida entre a infinidade de malas pretas parecidas com a minha... hehehe

    Um tag desse faz toda a diferença!!

    E os caderninhos e agendas, como estão?

    Bjinhos e qq coisa q precise é só falar.

    ResponderExcluir
  2. Cissa querida!
    Como está você?
    Eu estava um pouco ausente mas, estou de volta também.
    Estou vendo que está a todo vapor heim?
    Parabéns e que continue assim... muito lindas as tuas artes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cissa,

    Adorei conhecer o seu blog e seus trabalhos são lindos, parabéns!!
    Tenha um lindo dia!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Dona Cecília!!!
    Atualiza esse blog, quero novidades!!!
    Beijos Clari

    ResponderExcluir
  5. Aiiii!! Sumida mesmo...

    E os caderninhos??? kd? Kd? Kd??

    Bjuuu

    ResponderExcluir