19 de novembro de 2012

 
Oi, Gente,

No último dia 15/11 deixei uma das minhas atividades profissionais para ter mais tempo para os meus mimos e, consequentemente, para o blog.Sei que a atividade de professora ainda continuará exigindo muito do meu tempo, mas com certeza irei passar por aqui mais vezes.

Para retomada dos trabalhos, estreio a chegada das almofadinhas para notebook. Elas também podem ser usadas como apoio para outras atividades. Eu mesma costuma usar para apoiar as minhas costurinhas enquanto vejo tv.

As estampas estão muito fofas e também temos opções para quem faz  estilo mais "clean" com quadriculados arrasadores!

O "recheio" da almofadinha é de bolinhas de isopor, o que a deixa mais anatômica e facilita com que sua mesinha fique mais estável. Ah! O "recheio" é removível e você pode lavar sua almofadinha sempre que precisar!

Abaixo o modelito em uso. Para conhecer outras estampas, acesse a nossa página no Facebook (www.facebook.com/frescurasefofuras)

Espero que gostem!

beijinhos e até breve,

Cissa

 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário