18 de agosto de 2010

Porta Post It




Eita que hoje rolou um monte de postagem!!!


Estava sem tempo para net mas, nas horas vagas, sempre dando um jeitinho de produzir...

Estes são os novos porta post it. Me inspirei em um presente de natal que uma grande amiga recebeu no ano passado e resolvi dar um toque a mais de frescurinhas...

Usei caixa de fósforo para ficar durinho e no formato do post it, ou seja, além de fofo, também tem um toque "verde".

A correntinha serve para que possa prender onde achar mais interessante, ou seja, no chaveiro, no caderno, no ziper da bols, ou onde preferir.

No detalhe da foto você está vendo a parte de dentro, viu que pode trocar o refil e reutilizar o seu porta post ir?

Adorei muito ter feito e espero que tenham gostado.


Um bj e até a próxima... Espero que não leve um mês de novo (rs)

13 comentários:

  1. Q gracinha Cissa!!!!

    Nunca fiz esses bloquinhos de post it. Já tentou fazer abrindo na parte de cima... acho q deve ficar uma gracinha tb!!!

    Acho esse tecido manuscrito muuuiyo legal!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, adorei seus trabalhos..você faz cada coisa linda hein?!
    esse porta post-it é demais, não conhecia.. me apaixonei!
    Já virei seguidora e carreguei para os meus favoritos
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos ficaram esses bloquinhos! Amei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Cissa, fiquei feliz com a sua participação no sorteio... boa sorte! Beijocas, Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Nossa Cissa!! Que agendas maravilhosas!!!
    Bem que vc disse que temos algo em comum .. até o blog??!!!! rssrsrs
    Passei pra dizer que tb to te seguindo e que amei seu blog!
    Vc é muito caprichosa!
    Estarei sempre por aqui!!Com certeza!
    bjoss
    se cuida sucessooo e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram um mimo, Cissa.Tinha visto em scrap , mas não fiz nenhuma ainda.Legal a ideia da caixa de fósforo, gosto de reaproveitar.
    Adorei a sua visita e o recadinho no blog.Quando fizer o espelho, me mostra. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cissa
    que lindo ficou!!!!
    Ótima idéia mesmo!
    Minha filha que vai adorar! Ela usa tanto estes post-it!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    ficou lindo, amei!!!
    Muuuito sucesso!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Cissa
    bom dia!
    Quanto tempo heim?
    Como será o feriado?
    Dê notícias!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vamos atualizar esse blog com as novidades de Sampa, as alunas estão ansiosas rsrssr Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deussss!! Eu ia ficar louca com essa promoção mesmo... rss

    Pior q vou a SP semana q vem, mas vou a trabalho (o oficial) e nem poderei me aventurar pela 25... ai ai!!!

    Ahh!! Depois quero ver as agendas prontas!!!!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  12. Poxa, já pensei mil maneiras... Mas, meu cliente vai estar coladinho no meu pé, inclusive vai me buscar e levar ao aeroporto.

    Aiai

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  13. Cissa querisa, como está?
    Menina, quanto tempo heim?
    As cadeirinhas são realmente lindas, você precisa ver... quanto a viagem, curtio muito?
    Eu ando aqui tão corrida menina, nem sei quando vou ai em Salvador mas, pretendo ir em breve!
    Sim,e os tecidinhos, estou super curiosa pra vê-los!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir