18 de agosto de 2010

Troquinha da Amizade


Gente, enfim um tempinho para contar como foi a minha troquinha do BisCriss.

Conheci uma pessoa muito legal que é a Dulci. Além de ser uma pessoa muito fofa e atenciosa, ela me mandou muitos mimos.

Recebi a encomenda no dia dos pais, juntamente com toda a família, daí vocês podem imaginar o sucesso que fez, né?

Além dos mimos da fotinha acima, a Dulci ainda me mandou deliciosos chocolates que, obviamente, não resistiram até a hora da foto.

Peço desculpas pela qualidade da foto e pelo tecido amassadinho que usei como plano de fundo, mas não quis deixar de registar no momento que recebi minha troquinha.

Dulci, muito obrigada por tudo!


Bjos a todos

2 comentários:

  1. Oi Cissa,que mimo a troquinha,bjss

    ResponderExcluir
  2. Cissa
    Que bom que gostou de tudo!
    Eu tb adorei fazer esta troquinha com você e espero não perder o contato!
    Assim que eu for em SSalvador entro em contato!
    E vc, vem quando por aqui?

    Beijos

    ResponderExcluir