20 de outubro de 2013

Nova Iorque aqui vou eu!

Gente,

Tô super sumida! Senti hoje uma culpa enorme quando entrei n blog e vi que minha última postagem foi de novembro do ano passado! Que horror!!! Casa de ferreiro espeto de pau!
Este cantinho preciso de mais atenção, pois graças ao meu artesanato tenho realizado meu sonho de conhecer outros lugares do mundo!
Neste ano o desafio será ainda maior. Preciso fazer a residência do meu mestrado e meu orientador me indicou como destino nada mais e nada a menos que Nova Iorque. Será o máximo e, é claro, precisarei de muitas frescuras e fofuras para pagar esta conta. O Natal deste ano vai ter que bombar!
Com esta motivação em mente, estou preparando muitas novidades e produtos inéditos!
Hoje já vou divulgar as primeiras peças da coleção Natal 2013. Espero que agrade aos amigos e clientes.
Vamos nessa que tenho muito trabalho pela frente e o Natal já está pertinho. Quem antecipar as compras poderá garantir descontos especiais.

Bjo Grande e fiquem atentos  aos mimos!

Cissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário