20 de outubro de 2013

Touquinhas Criativas

Oi, Gente,

Tem uma pessoa muito querida vendendo os meus produtos no trabalho dela, pois é Lorena, você é coautora do produto que irei apresentar neste post. Lorena tem me dado um super apoio nas vendas e me pediu que criasse uma touquinha para ser usada em hospital, tipo aquelas de seriado americano, sabe?
Com essa dica de Lorena, eu e minha mãe corremos para internet para nos inspirarmos e bolamos modelinhos super fofos, um com abinha virada e outro com uma faixa tipo tiara.
As touquinhas criativas podem ser usadas por quem trabalha em hospitais, clínicas, consultórios, restaurantes, cantinas, etc... Sempre que precisar ficar com o cabelo preso a touquinha é uma solução charmosa e divertida. Chega daquelas touquinhas sem graça e sem personalidade! Ninguém precisa ficar feia para ser higiênica, rs.



Para conhecer todas as estampas e modelos disponíveis, acessem www.facebook.com/frescurasefofuras.
Espero que gostem da novidade e divulguem este mimo para os amigos.
Atenção! Também atendemos encomendas para eventos específicos, restaurantes e demais estabelecimentos. 


Beijo Grande

Cissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário